GREY E CARTA DE AMOR AOS MORTOS

Boa tarde pessoal, esses dois livros GREY  e CARTA DE AMOR AOS MORTOS, foram os meus últimos livros lidos! O que achei de cada um…..

Obs: podem conter spoilers rs

greybaixar aqui

A trilogia 50 tons de cinza fez um grande sucesso de crítica e é alvo de inúmeros comentários. Amei os três livros pois nunca tinha lido nada do gênero. A mistura de romance, erotismo  e possessão apimentaram essa trama. Quem leu esses livros não irá se surpreender com Grey, pois o mesmo apenas narra a história pela visão do Christian e não da Anastácia, como nos outros livros. É interessante entender o que se passa com ele e como ele reage á algumas situações. Quente e envolvente, essa é as palavras que definem Grey. Como nos outros livros, tem continuação….agora é só esperar!

cartabaixar aqui

Que livro maravilhoso!!!Simplesmente amei do começo ao fim. O livro é baseado em cartas onde a personagem escreve relatando seu dia a dia após a morte de sua irmã. A dor da perda, a impossibilidade de lidar com esse sentimento, norteiam esse romance. Vários artistas são citados nesse enlace, entre eles Kurt Cobain e Amy Winehouse. A personagem escreve cartas para eles e os envolvem nesse sentimento, se perguntando e as vezes os desculpando por seus destinos…

A trilha sonora engloba, Nirvana, Pink Floyd, Amy Winehouse, Chris de Burgh..

Wish you werw here – Pink Floyde
All Apologies – Nirvana
Back to back – Amy Winehouse
Chris de burgh

Esse livro nos faz repensar sobre a vida e o que fazer quando perdemos alguém. Envolve romances e descobertas e nos faz chorar…. Super indico!!

Espero que tenham gostado! 

Anúncios

Um comentário sobre “GREY E CARTA DE AMOR AOS MORTOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s