TUDO E TODAS AS COISAS

tudo-e-todas-as-coisas-banner-meu.jpg

Sabe aquele livro que você não consegue desgrudar até ler a última linha? Então esse é o caso….Desde que li a sinopse do livro me encantei e o coloquei na minha lista e também colocarei como um dos meus prediletos. Li em menos de 2 dias e me apaixonei…

1A história  tem como tema central a busca pela vida, pelo direito de viver e a dor da perda. Madeline é uma adolescente que vive reclusa por causa de uma doença rara. Após a morte em um terrível acidente de seu pai e irmão, ela vive com sua mãe e nunca saiu de casa. 

Sua vida se resume a constantes exames, livros e sonhos. Sonhos com uma vida lá fora, o cheiro das plantas e o calor do sol. Após presenciar a mudança de um novo vizinho, acaba se apaixonando….. A vida a partir daquele momento é diferente, o nome dele é Olly e é ali que sua vida começa….

Viver sem tocar, sem sentir se torna devastador. Conhecer Olly abre um mundo de perspectivas e possibilidades. A comunicação começa pelo skype mais o querer além disso se torna perigoso e necessário.

Muitas são as aventuras dessa garota que, aos 18 anos conhece o amor. Amor que machuca, que aprisiona e que resplandece a alma. O livro traz esse dilema e desperta nossa compaixão. 

Amor
O amor torna as pessoas loucas…
A perda do amor torna as pessoas loucas…

Reviravoltas e surpresas torna esse romance único. Quero contar pra vcs!!Porém tiraria toda a magia que quero que conheçam…

Um UNIVERSO que pode ser criado em um piscar de olhos também pode ser destruído com o mesmo movimento.

Casal_Unido-4.gif

As vezes é preciso abandonar as pessoas que mais amamos….

Será que o amor machuca? Será que o amor transforma?  Proteger alguém de algo que não queremos que passe será um tipo de amor? Descobrir que vivemos em uma mentira terá perdão? Perguntas que nos faremos ao ler esse livro…..

Enfim…não deixem de conhecer esse lindo romance!!!Espero que gostem!!!

 

Anúncios

11 comentários sobre “TUDO E TODAS AS COISAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s