A ESPADA DE VIDRO – 2º LIVRO DA RAINHA VERMELHA

Bom dia pessoal, faz tempo que não apareço por aqui! Muito trabalho e correria, mas não esqueço de vocês e desse blog que amooo. Aos poucos estou colocando tudo nos eixos e voltarei com tudoo. Acabei de ler esse livro que , por sinal, é ótimooo!!! Apresento-lhes: A espada de Vidro!

espada de vidro banner.png

Para quem leu a Rainha vermelha e está ansiosa para sua continuação, não pode deixar de ler sua sequência. A espada de Vidro dá continuidade a luta dos vermelhos contra os prateados, onde os “sangues novos” desejam lutar em busca de uma igualdade. 

cropped-mgid-uma-image-mtv.jpg

Cal, o príncipe traído irá a todo custo buscar vingança contra sua madrasta e seu irmão, tendo como ajuda os vermelhos e Mare, por quem é apaixonado.  Mave, o irmão “malvado” assume o trono após trair a todos e forçar seu irmão a matar seu próprio pai.

A busca por “sangues novos”que são aqueles vermelhos com poderes de prateados, é o objetivo de Mare, que lidera um grupo que busca a salvação e a obtenção de uma frente para confrontar Mave. 

espadavidro

Não vai ser fácil. Mare muda radicalmente passando a não reconhecer quem realmente é ou se tornou. Batalhas ameaçam os seus e leva ser irmão. Para salvar a vida daqueles que ama, se entregará ao seu pior inimigo…..

Pois é, terminei esse livro com o coração em frangalhos rsrs. Mais o terceiro só em fevereiro do ano que vem…..Essa história é envolvente e mostra como a vingança pode trazer mais prejuízos do que vitórias….A busca por manter a identidade, a culpa, o medo, os sonhos, o amor,  envolvem essa trama que já é um sucesso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s