MORTE NA MESOPOTÂMIA

morte 1.jpg

Boa tarde pessoal, continuando nossa sequência de livros lidos, apresento-lhes: Morte na Mesopotâmia, da grande Ágatha Christie.  

terminei de ler.gif

Faxinando em casa, decidi ouvir uma áudio livro e esse foi o escolhido. Me surpreendeu muito pois, diferente de outros áudios livros, esse me fez entrar na história e entender todos os detalhes desse grande suspense policial.

Ágatha faz com que ficamos extremamente afoitos em encontrar pistas que leve ao assassino. A descrição do lugar e fatos é surpreendente. Morte na mesopotâmia nos leva a viajar por lugares e profissões.

agatha-1

A trama acontece durante as escavações. A personagem principal tem ataques de pânico e pensa estar sendo ameaçada o que leva a seu marido ( arqueólogo) a procurar uma enfermeira que a diagnostique e descubra se é apenas uma doença ou verdade. 

As coisas são levadas á sério quando a personagem é assassinada. Nesse enlace, a descoberta do assassino se torna o objetivo principal. O grande detetive Hércole Poirot entra em cena e com a ajuda da enfermeira para desvendar esse grande mistério!!!!

Todos, sem exceção, são suspeitos. Mais o que surpreende é o final!!!!!

gifs-gifs-de-susto-11

Sim, o assassino é aquele que ninguém suspeita e a revelação é surpreendente! Rs, vou deixar pra vocês descobrirem rsrsr.

Link para baixar o livro:  Morte na mesopotâmia.

Bom pessoal, até mais!!!

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “MORTE NA MESOPOTÂMIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s