PERDIDOS POR AÍ…..

“PORQUE ÁS VEZES É PRECISO SE PERDER PARA PODER SE ENCONTRAR”

perdidos-por-ai-resenha-cantina-do-livro

Sempre, em algum momento de nossa vida, nos sentimos perdidos, sem rumo e expectativas. Esperamos que aconteça algo que modifique nossa maneira de pensar ou esperar da vida. Nos perdemos algumas vezes, mas descobrimos que nessas “perdas” encontramos algo que nos acrescente. Acontece as vezes comigo. Quando passo por algo ruim, algo bom acontece em seguida. Percebo que se não tivesse passado por esse “algo ruim”, não saberia ou encontraria esse “algo bom”.

Esse livro fala exatamente sobre isso. leila é uma garota que busca encontrar um sentimento pra vida, encontrar algo que a faça lembrar do seu passado. Em um terrível acidente, seus pais e irmã morrem, a deixando sozinha e sem memória. parte em busca de sua única lembrança, deixada por seu pai, ver a aurora boreal. Sua esperança é que, vendo esse espetáculo, consiga lembrar do seu passado.

antartida1-1024x576

São várias aventuras durante esse percurso. Conhece Hudson, o amor de sua vida. Faz vária amizades que resultam em experiências marcantes. Faz essas viagens de carro, sem pressa, deixando o mundo a envolver. 

Enfim, consegue chegar ao Alasca e presenciar esse espetáculo, a Aurora Boreal. percebe que nada lembrou, mas precisa avançar, focar no presente e quem sabe, seu passado transparece em fragmentos que serão reunidos e a auxiliará a se conhecer  e ser feliz!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s