O QUARTO DIA

o-quarto-dia

Bom dia pessoal!!! O Quarto dia é um livro cheio de suspense e com uma pontada de terror. É o típico livro que nos deixa apreensivos e desesperados com seu final!!

tumblr_mv0z4rj3h51szo3k9o1_500.gif

Tudo acontece em um cruzeiro, onde diversos personagens, cada um com sua história, se encontram e mudam tragicamente seu destino.

Uma vidente é o elo que une suas vidas, ela é a personificação do mal que assola o navio.

Dentre as personagens principais estão: o médico: viciado, a camareira: auxiliar da vidente, as irmãs suicidas: que vieram para o navio em busca de um “descanso eterno”, o capitão, a solteira: assassinada por um dos passageiros e o maníaco.

O desencadear dos acontecimentos é o assassinato da passageira, após isso, uma cadeia de problemas acontece: acaba a energia, comida, água…..O fedor e o desespero toma conta do navio, nenhuma ajuda chega. Os tripulantes começam a sentir a presença de algo estranho, vozes, músicas e acreditam que o mal chegou.

giphy.gif

Uma tempestade ameaça o navio. Os tripulantes em meio ao pânico, embarcam nos botes e saem a procura de ajuda, mas nem todos conseguem.

Os poucos que permanecem no navio são os sobreviventes. O resgaste chega porém, eles são levados para interrogatórios e sabem que de lá não sairão. A mídia mostra que o navio ficou desaparecido durante 5 dias e que os passageiros estão desaparecidos. E esse é o grande mistério a ser desvendado…

Enfim, não sei bem se os passageiros levados para interrogatório sobreviveram e nem o que aconteceu com eles depois. O livro me deixou com medo em alguns momentos mais achei bem legal. O final é um pouco misterioso, mas entendo que esses livros sempre querem deixar algum suspense…Gostei muito e pretendo ler mais livros da autora!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s