Alguém espia nas trevas

a0956dc8d1ef20e41d0023946d06c74f99246733

Sempre enfatizei aqui no blog a minha paixão por suspenses e ficção. Esse livro traduz essa paixão. Indicado por um amigo, ” Alguém espia nas trevas” é sensacional. Lançado em 1978, é um marco da autora Mary Higgins Clark, que passou a ser perseguida por mim rsrsrs. Ela alinhou ficção e suspense em uma narrativa absolutamente irresistível, onde cada página nos leva a revelações emocionantes.

tumblr_lfjjeaJaEk1qbz489.gif

Olha o que diz o resumo do skoob!

Ronald Thompson sabe que não matou Nina Peterson. Mas mesmo assim foi julgado culpado e condenado à pena capital. Sua execução esta marcada para acontecer em dois dias. Mas a morte de Thompson não vai ajudar a diminuir a dor e a raiva de Steve, viúvo de Nina. Nem amenizará o sofrimento de Neil, filho de seis anos do casal que viu a mãe ser brutalmente assassinada. Um novo relacionamento com uma jornalista alivia a tristeza de Steve. Aos poucos, Sharon Martin torna-se parte da família e seu amor, com a ajuda do tempo, faz com que as piores lembranças de Steve e Neil comecem a se apagar. Mas bem perto deles há um homem a espreita. Um psicopata inteligente que já matou antes, tem negócios inacabados no lar dos Peterson e um plano que pode resultar em centenas de vítimas.

Li esse livro em um fim de semana e recomendo para todos os fãs de suspense. Agradeço ao meu amigo João batista que me proporcionou conhecer essa grande autora. Espero que leiam e compartilhem sua opinião comigo!! Até mais!

Anúncios

2 comentários sobre “Alguém espia nas trevas

  1. JB Oliveira disse:

    É uma história intrigante, com personagens que nos transporta a vivenciar seus sentimentos e dramas. Amei o livro e fico feliz que tenha gostado. O ambiente de mistério e de “por quês” nos envolve a cada página e o antagonista com seus sentimentos nos surpreende. Fora a questão de debate sobre a pena de morte, sensacional.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s