Um gato de rua chamado Bob

Antes de lerem esse post, recomendo assistir á essa reportagem realizada em 2012 e entenderá porque amei esse livro e tudo que ele representa….

Sim, “Um gato de rua chamado bob” é um história verídica de amor e superação. Sou uma amante dos animais, tenho também um gatinho, ou melhor “gatinha” e esse sentimento de amor realmente existe…

13331025_1106163516091521_1834224182901075708_n

 

Um amor real, presente e cheio de significados. Esse livro só consagrou em linha o que um animal pode trazer de alegrias para qualquer pessoa que esteja aberta a essas sensações.

 

 

Bob é um gato que apareceu do nada e no nada, fez tudo. Ajudou James a  superar e acreditar na vida e na sua recuperação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.

Esse incrível livro, encenando essa bela história, também vai ao cinema e estreará em breve!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Um gato de rua chamado Bob

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s