RETORNADO COM TUDO!

Tangled.gif

Bom dia pessoal! Que saudades!!Como vocês sabem, meu bebê tá crescendo rápido e o tempo está ficando escasso rs. Mas graças a Deus estou conseguindo retornar aos meus velhos hábitos e que maravilhosos hábitos rrsrs.

Confesso que estou devagar e nem sei se vou conseguir bater a minha meta de 65 livros esse ano, mas vou fazer um grande esforço.

Resumindo esse ano consegui ler 4 livros, são eles:

Resenha-A-Quimica-Stephenie-Meyer-Livro-Capa.jpg

Pra quem procura uma ação cheio de adrenalina, esse é o livro certo. Suspense, conflitos e amor, norteiam esse grande livro. Confesso que em algumas partes achei um pouco massante….mas foi me conquistando principalmente do meio para o final! Confiram o resumo do Skoob.

Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.
Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.
Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.

O segundo livro lido é A prisão do Rei – “3º volume da série Rainha Vermelha”.

prisao_Rei.png

Livro maravilhoso e nos prende do começo ao fim. Quem leu os outros livros da série não vai se arrepender e quando terminar de ler vai correndo na internet ver se já saiu o outro rsrs. Sim gente, tem continuação e me matei de procurar, mas ainda será lançado aqui no Brasil!. Confiram o resumo:

No terceiro volume da série que já vendeu mais de 250 mil exemplares no Brasil, tudo vai queimar.

Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira.

Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

O Terceiro livro lido é “Não se enrola não”!!

Campanha_NaoSeEnrola_Whatsapp6.jpg

Esse livro é lindo…..pra quem curte um bom romance rsrs. Continuação dos outros dois “Não se apega não” e “Não se iluda não”, Isabel Freitas fecha a história com chave de ouro. Com uma linguagem típica de adolescente, o livro aborda a confusa história entre o amor e a amizade, com momentos de risos e lágrimas rsrs. Confira o resumo…

A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.
Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.
Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.

Enfim, o quarto livro lido é “Porque fazemos o que Fazemos”.

foto2jpg_610x340.jpg

Livro maravilhoso de Mário Sérgio Cortella, retrata o questionamento do porque fazemos as coisas, qual o sentido, o que buscamos……É um livro enriquecedor, que auxilia quem lê á encontrar o poque de muitas coisas. Super indico!!

Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante? A rotina está tirando o prazer no dia a dia? Anda em dúvida sobre qual é o real objetivo de sua vida? O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella desvenda em Por que fazemos o que fazemos? as principais preocupações com relação ao trabalho. Dividido em vinte capítulos, ele aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade – a si e ao seu emprego.
O livro é um verdadeiro manual para todo mundo que tem uma carreira mas vive se questionando sobre o presente e o futuro. Recheado de ensinamentos como “Paciência na turbulência, sabedoria na travessia”, é uma obra fundamental para quem sonha com realização profissional sem abrir mão da vida pessoal.

Então pessoal, espero que tenham gostado. Até mais!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s